
Temos 129 visitantes e Nenhum membro online
Disponibilidade: Em estoque
Sku: 037
Características :
. brinquedo feito totalmente em plástico rotomoldado, em forma retangular com diversas aberturas
. 4 paredes em forma de castelinho medieval
. aberturas para instalação de componentes (escorregadores, escaladas, pontes, etc)
. 2 aberturas ovais superiores em 2 paredes para visualização interna / externa
. 2 aberturas inferiores em formato de semi-círculo em 2 paredes, logo abaixo do local de instalação dos componentes
. 2 plataformas elevadas, internas e incorporadas ao longo das paredes
. cada plataforma com 2 níveis mais elevados e 1 nível mais baixo para acesso aos componentes
. 1 rampa de escorregador reto pequeno
. 1 escalada pequena com orifícios vazados e saliencias para apoio dos pés
. montagem por encaixe através do exclusivo sistema de Empilhamento de Paredes
. permite a integração com todos os demais playgrounds da linha Freso.
Matéria-prima empregada
. polietileno de média densidade (material não tóxico e reciclável).
. polietileno pigmentado (colorido), com aditivo UV que garante a coloração original mesmo que exposto ao tempo.
Dimensões
. altura: 1,40m
. largura: 1,90m (sem escorregador e escalada)
. comprimento: 3,20m
Descrição
Playground feito totalmente em plástico rotomoldado constituído por 2 módulos interligados por uma ponte, sendo um módulo em formato hexagonal e o outro em formato retangular.
Módulo em formato hexagonal com 2 paredes em “V” e parte superior em forma de castelo, 1 parede com parte superior em forma de castelo e porta medieval com visor na parte superior, 1 rampa de escorregador reto pequeno, 1 arco, 1 tabelinha de basquete com tabela e aro, 1 meia plataforma com drenos para evitar acúmulo de água e detalhes anti-derrapantes, peça com 1 degrau que funciona como apoio e como acesso à meia plataforma, aberturas na parte inferior nos 6 lados do brinquedo.
Permite a instalação de componentes em 5 lados (incluindo a porta medieval) e o sexto lado é utilizado para instalação da ponte que interliga os 2 módulos.
Módulo retangular com formato de castelinho medieval que pode ser incorporado aos demais playgrounds da linha Freso através de pontes, escadas, escorregadores, escaladas, etc. Internamente contém 2 plataformas ao longo de 2 paredes, contendo em cada plataforma 2 níveis mais altos e 1 nível mais baixo para facilitar o acesso aos componentes (escorregadores, escaladas, pontes, etc). 2 aberturas ovais superiores em 2 das paredes para visualização interna / externa, 2 semi-círculos localizados logo abaixo do local de instalação dos componentes em cada uma das 2 paredes maiores permitindo a passagem se arrastando por elas. Escorregador reto pequeno e escalada pequena instalados nas laterais logo acima dos semi-círculos.
A montagem se dá pelo exclusivo sistema de Empilhamento de Paredes.
O conjunto pode ser ampliado indefinidamente e acoplado aos demais playgrounds da linha Freso utilizando-se os diversos componentes existentes (ponte, tubo, etc).
Permite a integração com todos os demais playgrounds da linha Freso.
Locais próprios para fixação no chão caso necessário.
Produto com certificação INMETRO.
As melhores marcas do segmento, os melhores produtos e os melhores preços do mercado, conheça mais da Toka dos Brinquedos. Veja Mais
Enviamos para todo o Brasil Via Sedex ou PAC
Tel: (11) 4114-0012 / (11) 5526-6388
Pague seu pedido via Pagseguro ou Paypal
Fale com a Toka dos Brinquedos:
(11) 4114-0012 | (11) 5933-1950